Funcionários da prefeitura de Manhumirim perceberam a presença de urubus voando nos fundos do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, com sede no antigo IBC e, ao irem conferir depararam com um corpo boiando às margens do rio Jequitibá, nesta terça-feira, 22/09.
A PM foi acionada e compareceu ao local juntamente com a perícia da Polícia Civil, sendo detectado que o corpo já estava há alguns dias mergulhado na água e devido ao estado avançado de decomposição, perfurações provocadas pelos urubus, peixes e outros bichos não foi possível realizar a identificação do corpo.
Características do corpo encontrado
Homem com altura aproximada 1,65 metros; aparenta ter no máximo 30 anos trinta anos; foi encontrado trajando roupas simples, calça tipo tectel de cor preta, cueca box listrada com a inscrita MEN e camisa de algodão aparentemente de cor cinza.
Não foi localizado nenhum documento junto ao corpo, apenas um espelho pequeno e redondo de bolso com suporte plástico na cor amarela.
Ressalta-se que nos últimos dias não foram encontrados registros no Sistema Integrado de Defesa Social de pessoa desaparecida com as características do corpo encontra na data de hoje.
A Polícia Militar segue nas diligências pela busca da identidade do corpo encontrado.
Informações PM
Postado originalmente por: Manhuaçu News