Corpo de homem é encontrado em matagal em Unaí; ex-namorada teria envolvimento no crime

Nesse domingo (12), a polícia encontrou o corpo de um homem de 36 anos em um matagal na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas. Dois jovens, de 17 e 22 anos, que teriam ajudado a ocultar o cadáver foram presos. Além disso, a ex-namorada da vítima foi detida suspeita de ter envolvimento no crime.

O homem foi morto a facadas e marteladas na última sexta-feira (10). A Polícia Militar recebeu várias denúncias. A mulher teria atraído o ex-namorado para a casa do autor do crime, no Bairro Santa Clara, onde ele foi golpeado várias vezes. O homem, de 35 anos, que praticou o crime ainda não foi detido.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a mulher contou que não sabia onde seu ex-namorado estava, porém depois explicou que o autor a procurou na sexta-feira e disse que matou Wilhan Luiz dos Santos a facadas e marteladas. Segundo ela, ele também contou que os dois consumiam cocaína no momento do crime. Além disso, a mulher relatou que o autor pagou R$ 100 para os dois rapazes carregarem o corpo em um veículo.

Após investigações, a PM localizou os dois jovens. O rapaz de 22 anos negou o crime, porém o adolescente confessou que os dois transportaram o corpo. O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado ao Detran. Após trabalho da perícia, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Pesquisar