Corpo de Criança desaparecida na cidade de Medeiros é encontrado

Após mais de 40 horas de buscas, o corpo de Braian Washington dos Santos Ferreira, de 4 anos, foi encontrado pelos bombeiros. A criança havia desaparecido por volta das 17h30, na última terça-feira (3), em uma fazenda na cidade de Medeiros, no Centro-Oeste de Minas. O corpo da criança estava dentro do Rio Bambuí há aproximadamente 2,5 km de distância da residência onde ele morava.

Equipes de mergulho, cães farejadores, uma aeronave e drones auxiliaram às buscas, que contaram ainda com militares de Uberaba e Campos Altos. Além disso, a água do açude que fica próximo à fazenda foi drenada na tentativa de encontrar a criança.

De acordo com familiares, Braian estava brincando na área externa da residência, quando desapareceu. A criança tinha traços de autismo e, segundo familiares, muitas vezes não respondia ao ser chamada.

Áreas onde as buscas foram realizadas. Foto: CBMMG/Divulgação

Dudu

No mês passado, um caso semelhante foi registrado em Juatuba, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos e 4 meses, mais conhecido como Dudu, desapareceu quando brincava na área externa da casa. O corpo dele foi encontrado boiando em uma lagoa. Após investigações, a Polícia Civil concluiu que ele morreu por afogamento.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: