Um prejuízo que pode chegar a 100 milhões de reais. A polícia esta à procura de um casal, que gerencia a construtora de imóveis RBH. Eles teriam arrecadado o dinheiro e simplesmente não entregaram as obras, conforme o planejado.
Pelo menos 80 famílias e 45 funcionários foram vítimas da construtora. Várias pessoas estiveram na delegacia para fazer a denúncia. Algumas famílias inclusive já tinham pagado todo o valor do imóvel.
Segundo informações obtidas pela reportagem, na primeira semana de setembro, o proprietário da construtora dispensou todos os funcionários, com exceção do setor administrativo.
Na segunda semana, o proprietário teria dito que contrataria uma empreiteira para finalizar as obras. Na última terça, dia 11, o proprietário compareceu à sede da construtora dizendo que não continuaria o serviço. O advogado que representa 18 compradores do Edifício Lisboa entrou com uma ação judicial contra os sócios da empresa.
Nossa equipe tentou contato com o advogado da construtora, com os responsáveis pelo empreendimento, identificados com Péricles Hazana Marques e Sandra Mara Barros Marques, mas nossas ligações não foram atendidas.
O post Construtora não entrega imóveis a clientes e prejuízos podem chegar a R$ 100 milhões apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: TV Candides