Conheça os palestrantes do webinar ‘O Rádio em Minas Gerais’

Foto: Arquivo pessoal
Fernando Morgado

Consultor de marketing. Professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e das Faculdades Integradas Hélio Alonso. No Grupo Globo, trabalhou na área de inteligência de mercado e no planejamento estratégico das rádios. Possui livros publicados no Brasil e no exterior, incluindo o best-seller Silvio Santos – A Trajetória do Mito. Foi coordenador adjunto do Núcleo de Estudos de Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mestre em Gestão da Economia Criativa e especialista em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM.

Foto: Arquivo pessoal
Tiago Pena

Profissional de marketing com especialização em comunicação digital e mídias sociais, com experiência em pesquisa e inteligência de mercado. Faz parte do time da Kantar Ibope Media há mais de 8 anos, responsável pelo atendimento de veículos, agências e anunciantes em Minas Gerais.

 

 

 

Foto: Arquivo pessoal
Marina Alves

Graduada em Jornalismo e especialista em Marketing Estratégico e Branding. Atuou como gestora da área de Marketing do Sistema MPA de Comunicação, composto por quatro emissoras de rádio (94 Live, Nova Sertaneja, Minas FM e Antena 1), e também pela TV Candidés, Look Outdoor e Portal MPA. Diretora da Ampla 360, agência voltada para conteúdos crossmedia.

 

 

 

Webinar

Para celebrar os 100 anos do rádio no Brasil, a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) solicitou a Kantar Ibope Media, empresa global de pesquisas de mercado e opinião, uma pesquisa inédita e exclusiva sobre o consumo de rádio em Minas Gerais.

O estudo será apresentado no dia 29 de novembro, próxima terça-feira, às 16h30, durante um webinar promovido pela entidade. Os interessados devem se inscrever através do Sympla para garantir acesso ao evento.

Clique aqui e se inscreva! 

Pesquisar