Confira a escala de árbitros para o Campeonato do Candelária

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) divulgou a lista de árbitros selecionados para o Campeonato de Futebol no Bairro Candelária, em Divinópolis. Segundo organizador Amauri Reis, são 16 times, sendo um Torneio Fechado e o próprio PEC Candelária (equipe do bairro) não irá participar.

Com isso a LMDD escalou a arbitragem, sendo para este domingo (18), ás 9h no confro Peixe Lajes x Brasil apita Douglas Henrique, auxiliado por Fábio Santos e Eder Melo. As 11h, River Plate x Panelinha apita Tiago Cunha, auxiliado por Eder Melo e Fábio Santos. A tarde, 14H jogam Olímpia x Minas, apita Leônidas, auxiliado por Tiago Alberto e Rafael Pereira, as 16H, PSG x América, apita Walbert Ribeiro, auxiliado por Rafael e Tiago Alberto.

Ainda segundo o organizador são 16 equipes e a princípio seria formada por ex-atletas do PEC, mas várias equipes conhecidas na cidade e de outros bairros participando. Em um trabalho de garimpo de informações junto as equipes participam: River Plate, Panelinha, Tupã, Milan, PSG, América MH, Peixe Lages, Brasil, América, Peixe Lages 2, Dínamo, Fran, Olímpia, Minas, Galácticos e Minas EC.

 

Jogador Ytallo, um dos destaques do PEC pelo Juniores LMDD 2017 irá participar no time do Brasil

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: