Como ter um veículo competitivo com possibilidades reais de gerar novos negócios?

Os radiodifusores, constantemente, encontram vários desafios. São muitas as decisões diárias a serem tomadas, que impactam diretamente no negócio: negociação com patrocinadores, gestão dos funcionários, atenção aos fornecedores, planejamento da programação, análise das campanhas de marketing.

No 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão os palestrantes Henrique do Valle, correspondente da Rede Band nos EUA, e Robson Ferri, fundador e diretor-executivo da RF Mídia, irão compartilhar cenários, dentro da nossa realidade, de como ter um veículo competitivo com possibilidades reais de gerar novos negócios, além do break de 30 segundos.

A palestra “A realidade do mercado americano x perspectivas do mercado brasileiro”, será no dia 19 de setembro e irá debater também:

  • Exemplos práticos de emissoras regionais que se reposicionaram como geradoras de soluções nas suas regiões e estão colhendo resultados acima da média do seu mercado;
  • Uma reflexão de como se vender melhor na sua área de atuação para fortalecer parcerias com clientes e audiência;
  • Sair da zona do previsível e entender melhor a necessidade dos ouvintes e clientes por conteúdo nas redes sociais;
  • Adequar iniciativas do maior mercado do mundo EUA, e inserir na nossa rotina dentro da realidade brasileira;
  • Conheça detalhes da ação de marketing “Linguiça FM”, que em 15 dias movimentou todo mercado com apenas um outdoor, carro adesivado e umas vinhetas.

SERVIÇO

25º Congresso Paranaense de Radiodifusão Data: 18 a 20 de setembro de 2019

Local: Espaço Torres Kennedy

Inscrições e a programação: https://congresso.aerp.org.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar