Comerciantes e motociclistas insistem em mudanças na forma como a zona azul foi regulamentada

Aconteceu na noite desta quinta-feira (12) nova reunião envolvendo o Prefeito Rodrigo Lopes e membros de sua equipe de governo, diretores e representantes da Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas – ACIRA, vereadores, empresários, comerciantes, advogados, motociclistas e cidadãos de outros segmentos da sociedade.

O encontro foi realizado na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Andradas – CREA, que ficou lotada. O objetivo foi continuar debatendo aspectos ligados a forma como a Zona Azul foi regulamentada em Andradas.

Desta vez os presentes focaram a atenção nos valores cobrados dos veículos em Andradas e também no fato de a empresa responsável pela zona azul cobrar estacionamento de motocicletas.

Para fazer uma analise da reunião e explicar com detalhes o que foi debatido o Jornal da Cidade conversou com a Presidente da Acira Rosana Sibila Fraga. De acordo com ela, o Departamento Jurídico da Acira levantou que os valores cobrados de veículos em Andradas é um dos mais altos se comparado a outros municípios e disse que uma das sugestões dadas foi permitir que os motociclistas estacionem gratuitamente em trechos da Rua Coronel Eduardo Amaral. Confira!

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Pesquisar