Comerciantes de Juiz de Fora apostam em presentes diferenciados para Natal

Algumas lojas da cidade investiram em produtos para pets, opções de pratos veganos para ceia e presentes a preços acessíveis 

Em um Natal completamente diferente devido a pandemia de Covid-19, empreendedores precisaram se reinventar para conseguir manter as vendas neste mês, uma das melhores datas para o comércio em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata.

Além de oferecer um bom preço, as empresas também precisaram se preocupar com as vendas on-line, as entregas, a higienização dos espaços, entre outras medidas de prevenção ao coronavírus.

Visando produtos diferenciados, a advogada Mariana Silva Guerson, proprietária do Cookie Pet, resolveu fazer uma ceia completa para pets, com panetone, cupcakes, biscoitos de natal, entre outros produtos, formulados por zootecnista e veterinária nutróloga. As vendas são exclusivamente pela internet.

Foto: reprodução CookiePet

Já a loja do Robério Dias Júnior e da Agda Mendonça de Siqueira, decidiu oferece produtos mais consumidos na hora da ceia. Mas, o diferencial é que todos os alimentos são 100% veganos. Os embutidos vendidos na AVegana são feitos a base de soja e os queijos de leite vegetal.

Foto: reprodução AVegana

A loja Amor Expresso, dos empresários Getúlio Sartori e Gabriela Fernandes, precisou se modificar após 18 anos de tradição. Para aumentar as vendas, eles apostaram nas redes sociais. Os produtos mais procurados são taças, copos personalizados, canecas, objetos de decoração e almofadas, que variam entre R$ 30 a R$ 50.

Foto: reprodução Amor Expresso

 

Anexos para downloads: