Com seis zeppys, Manu Gavassi é a maior vencedora da 21ª edição do MPN 2020

A cantora foi a maior vencedora da premiação e fez um longo agradecimento em seu Instagram

Na noite desse domingo (27), a Nickelodeon realizou a 21ª edição do ‘Meus Prêmios Nick’. O ator Bruno Glagliasso comandou a apresentação da maior premiação da pay-tv infantil e tenn do Brasil.  

Nesta edição, a cantora Manu Gavassi foi a maior vencedora da noite e levou para casa seis zeppies. A ex-BBB foi consagrada como ‘Artista Musical Favorito’, ‘Conteúdo Digital do Ano’, ‘Hit Favorito Favorito’, ‘Criador do Ano’, ‘Instagram do Ano’ e ‘Style do Ano’.  

Os prêmios de ‘Style do Ano’ e ‘Artista Musical Favorito’ foram anunciados por Xuxa e entregues no palco. Durante seu discurso, Manu afirmou que aquele momento era um dos mais transformadores de sua vida e ainda ressaltou que estar de volta na premiação significava não desistir de seus sonhos.  

Além disso, o jornalista Zé Luiz, pai da artista, publicou uma foto em sua conta do Instagram comemorando a conquista da filha.  

Vale lembrar que os ‘Meus Prêmios Nick 2020’ reuniu nomes como BFF Girls, DoardaKaique Brito, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lívian Aragão, Thelminha, Xuxa. Larissa Manoela, Gustavo Mioto e Now United realizaram shows inéditos. 

 

%d blogueiros gostam disto: