A ativista Luisa Mell e o marido Gilberto Zaborowsky estão com Covid-19. Após exame e suspeitas, a ativista confirmou nesta segunda-feira (23) que os testes deram positivo para a doença.
“Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado”, disse nas redes sociais.
Os exames foram feitos há uma semana, porém o resultado só foi divulgado hoje. Ela aproveitou para agradecer as mensagens dos seguidores e destacou que está sendo muito difícil, já que não pode se aproximar do próprio filho e seu marido está internado.
Devido ao risco de contágio, Luisa também teve que se afastar do Instituto Luisa Mell, que abriga animais que foram abandonados ou sofreram maus-tratos. “Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão!”, ressaltou.
Em tom de crítica, Luisa também destacou. “Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade…”. Lembrando que na tarde desse último domingo (22), vazou um áudio do empresário Roberto Justus criticando o isolamento social e o impacto que vai acarretar na economia mundial.
Veja o desabafo nas redes sociais: