Com plástica inovadora, Rede Imigrantes estreia nova programação em Teófilo Otoni; confira

Emissora preparou uma nova programação, além de um novo slogan e posicionamento 

A partir desta segunda-feira (12), moradores de Teófilo Otoni e região vão poder conferir as novidades da Rádio Imigrantes, 100.9 FM. A emissora preparou uma nova programação, slogan e posicionamento. A rádio ainda criou uma plástica inovadora, nunca vista antes em nenhuma emissora do Vale do Mucuri, para levar mais qualidade ao público.

O produtor artístico, Marcos Silva, e o coordenador de emissora, Rômulo Langkammer, são os responsáveis pelas mudanças. Já o projeto foi viabilizado pelo CEO da rádio, Nestor de Melo Marques.

O principal objetivo da rede é se aproximar mais dos ouvintes, além da programação musical e jornalística, ou seja, almejam que o público e os clientes se sintam parte da família Imigrantes. A rádio também deseja deixar a vida dos ouvintes mais leve, os dias mais produtivos e as noites mais acolhedoras.

Para continuar garantindo a credibilidade, Nestor de Melo Marques ressaltou que conta com o compromisso com a verdade. “Vamos garantir a credibilidade com a nossa história e, principalmente, com a nossa equipe. Nossa equipe tem um amor e um grande orgulho pela Imigrantes, além do compromisso com a verdade. Confiança que não se conquista da noite para o dia. Temos uma história, temos uma tradição. Com o nosso trabalho diário, pensamos e pregamos o bem-estar das pessoas.”

O CEO também destacou que o rádio está mais vivo do que nunca. “O rádio tem lugar de destaque na vida e no coração das pessoas. Por isso, mesmo com todo a tecnologia, o rádio continua vivo e relevante para as pessoas e para as marcas. O rádio conseguiu se adaptar às tecnologias. As pessoas podem ouvir nos smarthphones, em qualquer lugar, não importa onde estejam.”

Vale lembrar que a Rede Imigrantes é formada pela Rádio Imigrantes (100.9 FM) e pela TV Imigrantes, canal 12 na programação aberta e 19 na por assinatura, com retransmissão da Rede Minas e veiculação de programas locais.

Além de Teófilo Otoni, a rádio, que opera em frequência modulada (FM) com potência de 10 kw e cobertura de 120 km, alcança as cidades de Padre Paraíso, Catuji, Caraí, Poté, Ladainha, Sucanga, Valão, Itambacuri, Pescador, Campanário, Ataléia, Ouro Verde, Frei Gaspar, entre outras.

 

 

%d blogueiros gostam disto: