Os investigadores ainda não conseguiram determinar uma causa oficial para o início das chamas, mas tudo indica que o incêndio seja elétrico
Herói que fala, né? Um menino, de apenas 7 anos, ajudou a resgatar a irmã, de 1 ano, durante um incêndio na casa em que morava, no Tennessee, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último dia 8.
Conforme a imprensa local, o menino, identificado com Eli, entrou no quarto da menina, por meio de uma janela, e conseguiu resgatar a irmã. Ao WVLT, Nicole Davidson, mãe das crianças, afirmou que a família acordou no meio da noite após perceberem fumaça e chamas na casa. Logo, ela e o marido, Chris, que são ex-bombeiros, entraram em ação para tirar os filhos da situação de perigo.
“Chris pegou o extintor tentando me dar tempo para pegar as crianças, e eu agarrei os meninos porque eles estavam mais próximos do fogo”, contou Nicole.
A mãe ainda disse que o fogo na sala de estar a impediu de chegar ao quarto onde a filha mais nova estava. Mas, o pai ajudou Eli a entrar no quarto da irmã por uma janela.
“Meu pai quebrou a janela e eu disse: ‘Não consigo fazer isso’, umas duas vezes. E, então, disse: ‘Peguei o pé dela’. E quando descemos lá eu disse estava com medo, mas não queria que minha irmã morresse’ ”, relatou o menino.
Apesar de toda a situação, ninguém ficou ferido. Agora, a família americana está hospedada com um outro membro da família, que mora próximo a antiga residência.
Até o momento, os investigadores não determinaram uma causa oficial, porém há suspeita de um incêndio elétrico.
‘Ufa’! Que família corajosa! O que você faria no lugar dos pais de Eli?