Com mais um óbito, Juiz de Fora chega a 157 mortes por Covid-19

Mais um idoso, de 69 anos, morador de Juiz de Fora, morreu em decorrência da Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), ele tinha diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica como comorbidades, e faleceu nesta quarta-feira (26). Conforme as autoridades em saúde, as comorbidades, além da idade, são fatores para o agravamento da Covid-19. Com a atualização, já chega a 157 o número de vidas perdidas para a doença na cidade.

O boletim epidemiológico também apontou que, de terça para esta segunda, o município atestou 65 novos diagnósticos de coronavírus. Com isso, já chega a 4.609 o número de confirmações da Covid-19 na cidade desde o início da pandemia. Em relação às notificações de síndrome gripal, consideradas suspeitas para a doença, foram novos 195 registros. No total, Juiz de Fora já contabilizou 16.590 casos suspeitos de coronavírus.

Em relação a casos recuperados, levantamento divulgado na terça apontou que do total de pacientes diagnosticados com a Covid-19 até a data, 4.016 já são considerados recuperados da doença. São considerados recuperados da doença todos os pacientes diagnosticados e que venceram os 14 dias de isolamento sem nenhuma intercorrência.

Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora. O balanço é disponibilizado pela Prefeitura no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus.

O post Com mais um óbito, Juiz de Fora chega a 157 mortes por Covid-19 apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar