Com agenda lotada, Dennis é um dos DJ’s mais bem pagos do país

Parece que o ano começou bem corrido para o produtor musical Dennis DJ. Entre o fim de 2019 e início de 2020, Dennis maratonou 13 shows em menos de 10 dias, com festas lotadas em diversas cidades que realizaram comemorações de ano novo.

E não para por aí. Na noite de amanhã (11), o DJ levará a megaprodução do “Baile do Dennis” até Guarapari, no Espírito Santo, seguindo no próximo sábado (18) para Valinhos, no estado de São Paulo.

Segundo o jornal Extra, Dennis supera Alok e, hoje, é um dos DJ’s mais bem pagos do país, com um cachê de aproximadamente R$250 mil por apresentação. Além desse salário altíssimo, o produtor também virou queridinho de muitas celebridades.

Natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o artista diz se interessar por música desde os 15 anos, quando foi reconhecido e contratado pela equipe Furacão 2000. Hoje, com 39, Dennis é um estouro nas plataformas musicais e exerce uma megaprodução em todos os shows.

No início desta semana, o cantor divertiu os seguidores no seu perfil do Instagram. “8 dias, 13 shows, 39 horas em cima do palco tocando música, uma passagem pela emergência médica. Assim começamos o ano de 2020. Do jeito que a gente gosta. Obrigado a todo público, contratantes, e a minha equipe guerreira de trabalho. Que venha o próximo final de semana. Sobrevivemos”, escreveu na legenda de uma foto deitado no tapete com um jatinho de fundo. Pelo jeito, ele tinha acabado de pousar.

A publicação conta hoje com quase 90 mil curtidas e comentários de diversos fãs e amigos.

%d blogueiros gostam disto: