Colisão entre carretas e caminhonete deixa uma pessoa morta na BR-153, no Triângulo Mineiro

Na manhã desta segunda-feira (23), três veículos se envolveram em um acidente na BR-153, entre as cidades de Prata e Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Com a colisão, uma carreta pegou fogo e uma pessoa morreu no local.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária responsável pelo trecho, as duas carretas bateram de frente e uma caminhonete colidiu com os veículos carregados com soja e carne.

Devido a batida, uma das carretas pegou fogo. Em pouco tempo, as chamas se espalharam e destruíram completamente os veículos envolvidos. Quatro pessoas ficaram feridas e precisaram receber atendimento médico.

Com o derramamento das cargas, o combate ao fogo e atendimento das vítimas, a pista foi fechada completamente. Desta forma, um congestionamento de aproximadamente cinco quilômetros foi formado nos dois sentidos da pista.

Até o momento, não há informações de como o acidente aconteceu. A liberação da pista também segue sem previsão. De acordo com a Triunfo/Concebra, mensagens foram inseridas nos painéis eletrônicos para que motoristas possam evitar o local.

Foto: reprodução/Redes Sociais

 

colisão