Cinco pessoas da mesma família são assassinadas na zona rural de Itaipé, no Vale do Mucuri

Cinco pessoas de uma mesma família foram assassinadas no início da madrugada desta segunda-feira (15/01/2018), na zona rural de Itaipé, no Vale do Mucuri. As primeiras informações da Polícia Militar indicam que as vítimas estavam em uma casa, localizada no povoado Boa Sorte, quando foram surpreendidas por tiros. Uma mulher, o filho, o marido e os pais dela morreram na hora. Um suspeito foi preso, mas negou a autoria e ainda não se sabe a motivação do crime.

Na sala da residência foram encontrados os corpos de Anália Coelho dos Santos, de 26 anos, do marido, Pierre Luiz dos Santos, de 38, e do filho do casal, Lucas Coelho Batista, de sete. O corpo da mãe de Anália, Rosane Aparecida Braz, de 55, estava próximo ao banheiro. Já o do pai, Geraldo Coelho dos Santos, de 56, foi localizado na cozinha.

Ainda de acordo com a PM, dois filhos de Anália sobreviveram. Um de nove anos estava na casa no momento do crime, mas conseguiu escapar e se esconder em um matagal. Já o filho mais velho, de 11 anos, estava na casa de uma tia que mora ao lado. Segundo moradores, o criminoso teria ido à casa vizinha após o crime, mas a família fugiu ao ouvir os disparos na casa ao lado.

Um suspeito de 35 anos foi preso. Ele possui passagens por homicídio e porte ilegal de arma. O homem nega ter cometido os assassinatos, mas testemunhas o apontam como o atirador. Na residência dele foram encontradas munições, mas que não aparentam ser do mesmo calibre que matou as vítimas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para realização de exames necroscópicos. 16 capsulas de munição calibre .380, oito munições do mesmo calibre, um celular e três espingardas da fabricação caseira foram apreendidas na cena da chacina.

Até a tarde desta segunda-feira, a PM seguia no local à procura da arma utilizada no crime, cuja motivação é desconhecida. O suspeito será conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Teófilo Otoni para demais providências. O quíntuplo homicídio será investigado.

Familiares divulgaram fotos das vítimas nas redes sociais (Reprodução/Facebook)

Familiares divulgaram fotos das vítimas nas redes sociais (Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales e Polícia Militar)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: