Ciclista invade contramão na MG-235, bate em carro e fica gravemente ferido

–>

Um ciclista, de 63 anos, ficou gravemente ferido, após bater em um Honda Civic, na MG-235. De acordo com o boletim de ocorrências, o idoso teria invadido a contramão de direção e batido no automóvel. Ele chegou a ser arremessado contra o para-brisa. O acidente foi registrado no Km 89, em um rotatória, sentido São Gotardo.

De acordo com a ocorrência, o motorista afirmou que o ciclista atravessou a pista, repentinamente, pela contramão e não foi possível evitar o impacto. O socorro foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias Maciel, em Patos de Minas, com suspeita de traumatismo craniano. O quadro clínico do idoso é considerado grave.

O motorista do Honda Civic passou por teste de alcoolemia, mas o resultado foi negativo para o consumo de bebida. A situação do veículo também estava regular e condutor foi liberado. A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e orienta que os ciclistas, ao transitar por rodovias, redobrem a atenção e evitem andar na contramão de direção.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: