Mercado publicitário do Rio terá a oportunidade de promover suas campanhas em todas as regiões do Brasil e exterior

A CHICOOH+, primeira trading desk de OOH e DOOH do Brasil, amplia sua presença no mercado carioca ao anunciar aliança com a Alcance Rio, empresa de representação comercial especializada em espaços publicitários.
Sob o comando de Leda Costa e Diogo Bardasson, a Alcance Rio traz sua experiência e expertise com agências e anunciantes para ampliar as campanhas de marcas cariocas em todo território nacional e exterior.
Leda Costa é publicitária e tem uma trajetória consolidada no mercado publicitário, com anos de experiência comercial na Editora Abril, onde fortaleceu sua conexão com o setor. Já Diogo Bardasson integrou equipes de mídia multimeios de grandes agências como Artplan, DPZ e Mullen Lowe, além de atuar na área comercial da Editora Abril.
A aliança da CHICOOH+ oferece para as marcas e agências publicitárias cariocas informações estratégicas e regionais de mídia exterior interessadas em anunciar peças em todo território brasileiro e também exterior.
Com esta expansão de atendimento no estado carioca, as marcas serão auxiliadas com planejamento, inteligência, entrega e pós-venda para que as campanhas sejam eficazes e seus objetivos alcançados, com a padronização e forma de trabalhar da CHICOOH+.
Com essa união, a CHICOOH+ reforça sua estratégia de expansão, garantindo que as marcas tenham acesso a dados estratégicos e soluções personalizadas.
Recentemente, a CHICOOH+ fortaleceu sua presença no mercado nacional e internacional com novas alianças estratégicas. Além da Produceria Miami, que amplia seu alcance global, a empresa firmou parceria com a Connectha Mídia, no Paraná e A Casa Da Mídia, no Rio Grande do Sul, oferecendo soluções personalizadas para marcas que buscam expandir suas campanhas de mídia OOH com abordagens locais e alinhadas aos objetivos de cada região.
*Informações: jornaldosnegocios.com