Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanece sem atendimento presencial

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação (Semad) informa que o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), permanecerá sem atendimento presencial até a próxima quarta-feira (02/06).

De acordo com o protocolo de garantia de atendimento aos serviços essenciais, continua ativado o atendimento emergencial remoto através das seguintes canais de comunicação:

Transporte Fora de Domicílio (TFD): (37) 9 9141 -4119 (Celular e WhatsApp)

Protocolo da SEMUSA: (37) 9 8826 – 1916 (Celular e WhatsApp)

Diretoria de Regulação: (37) 3229 6844 (Fixo)

IPTU: (37) 3229 – 6528 (WhatsApp) e email [email protected]

Plantão Fiscal: (37) 3229 6523 (WhatsApp)

PROCON: (37) 3229 – 6553 e (37) 3229 – 6551 (WhatsApp)

SETTRANS: (37) 3229 – 6600 (Suspendido temporariamente a solicitação de credencial de idoso e deficiente).

Bolsa Família: (37) 9 9150 – 0018 (Todo o serviço de assistência social poderá ser realizado nos CRAS e CREAS).

A unidade já passou por processo de desinfecção, os servidores estão sendo acompanhados e um novo Protocolo de funcionamento está sendo finalizado para o retorno das atividades presenciais.  A decisão do município é para garantir ao usuário e ao servidor todos os cuidados necessários para o atendimento dos cidadãos  com toda segurança. 

Ainda no decorrer do dia será disponibilizado a nova forma de atendimento do CAC que para  garantir segurança sanitária mantendo a qualidade no atendimento será feita apenas por agendamento de forma on-line. A ser distribuído todo público durante todo dia.

Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanece sem atendimento presencial

Foto Assessoria Prefeitura Divinópolis

O post Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanece sem atendimento presencial apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar