Nesta segunda-feira (13) o economista Reynaldo Passanezi Filho foi anunciado como novo-diretor presidente da Cemig. Reynaldo assume o cargo antes ocupado por Cledorvino Belini, que havia sido nomeado para a função em fevereiro do ano passado.
Reynaldo foi presidente da transmissora de energia Cteep, do grupo colombiano Isa e chega à Cemig em meio as mudanças planejadas pelo governo de Minas.
Romeu Zema (Novo) anunciou que pretende realizar a venda da estatal. O projeto será encaminhado para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) já no início deste ano.
Até o momento, a Cemig não informou o motivo pela substituição do diretor-presidente da estatal. Apesar disso, o antigo diretor, seguirá no conselho da empresa.
Tocador de áudio