Celular do jovem que matou a esposa será periciado em Divinópolis

O celular do jovem de 24 anos que matou a esposa, de 23, após suposta negativa de relação sexual, será periciado em Divinópolis. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (23) pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa.

Conforme o delegado da Civil, Marco Antônio Noronha, esse é o primeiro caso de feminicídio registrado na cidade em 2019. Ele disse que as investigações sobre a motivação do crime, a princípio, partem da recusa da vítima em ter relações sexuais com o autor. Apesar disso, a Polícia não descarta outras hipóteses.

De acordo com o delegado, o caso será investigado. Os celulares foram apreendidos para a realização da perícia.

O caso ocorreu no Bairro Fábio Notini neste domingo (22). Conforme a Polícia Militar (PM), a jovem já estava morta quando os militares chegaram na residência do casal. O autor foi encontrado com vários cortes pelo corpo e deitado no chão ao lado da vítima.

Nenhum morador da região soube informar o que teria ocorrido, mas de acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime foi passional. A vítima foi atingida por uma facada no pescoço e morreu na hora. Após o crime, o companheiro da jovem tentou se matar.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Na delegacia não há registros de ocorrências envolvendo o suspeito.

A Polícia Civil disse na coletiva de imprensa que o estado de saúde dele é grave.

Fonte – G1/CentroOeste

O post Celular do jovem que matou a esposa será periciado em Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Pesquisar