Casos de estelionato preocupam PM de Patos de Minas; no primeiro semestre foram mais de 100 vítimas

Logo após o assassinato de Leonardo de Castro Silva, de 20 anos, a Polícia Militar começou os trabalhos e conseguiu apreender cinco menores suspeitos de participação no homicídio. No dia do crime, três deles foram localizados e levados para a delegacia de Polícia Civil.

Os três menores foram autuados pelo delegado de plantão e levados para serem ouvidos na Promotoria de Justiça. A namorada da vítima foi quem passou os nomes para a Polícia. Na delegacia, eles negaram participação no crime.

Já nesta manhã de segunda-feira (17-09), outros dois envolvidos, também menores, foram detidos pela Polícia Militar, chegando a Patos de Minas em um ônibus, que veio da cidade de Presidente Olegário.

Tenente Vinicius disse que a apreensão se deu atrás de uma denúncia. A informação foi que, logo após o crime, a dupla fugiu para a cidade de Presidente Olegário e nesta manhã, estaria voltando para Patos de Minas, de ônibus.

Foi montada operação e, na MGC-354, próximo a Patos de Minas, o ônibus foi abordado e a dupla detida. Os dois menores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde serão ouvidos. Ainda de acordo com a Polícia, um deles foi o autor dos disparos que matou o desafeto. A dupla nega qualquer participação no crime.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar