Casos de coronavírus chegam a 17 em Minas; suspeitos são quase 60 mil

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) divulgou na manhã desta sexta-feira (10) o novo boletim epidemiológico sobre os casos do novo coronavírus em Minas Gerais. No estado, 698 casos da Covid-19 foram confirmados e mais 17 óbitos por conta da doença também foram anunciados pela pasta.

De acordo com o novo informe, 57.012 casos suspeitos da doença seguem sendo analisados pelo órgão.

No boletim divulgado na última quinta-feira (9), 14 óbitos haviam sido confirmados em Minas. As três novas mortes por conta da Covid-19 foram de um idoso em Belo Horizonte, uma idosa de Juiz de Fora, na Zona da Mata e uma outra mulher, porém de 46 anos, em Divinópolis, na região Centro-Oeste.

Os dois idosos morreram na última terça-feira (7), já a morte da mulher de Divinópolis foi registrada na quarta-feira (8).

Das 17 mortes já contabilizadas por conta do novo coronavírus em Minas, 14 são de pessoas consideradas do grupo de risco. As outras três são de pessoas com menos de 60 anos. Uma mulher de 44 anos, de Mariana, na Região Central, outra de 59 anos, de Varginha, no Sul de Minas e agora a moradora de Divinópolis.

Pesquisar