Nessa quarta-feira (8), o caseiro de uma fazenda foi morto a tiros em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba. A Polícia Militar informou que antes de ser alvejado, a vítima foi agredida com pauladas.
O homem de 40 anos, morava na fazenda com a esposa. A mulher afirmou que um grupo de quatro pessoas se aproximou com uma colheitadeira e dois caminhões de pequeno porte.
A intenção do grupo era passar por dentro do terreno para ter acesso a uma plantação de milho, que fica localizada próxima ao local.
A PM ainda destacou que o grupo não tinha autorização para passar pela fazenda e, por isso, houve uma discussão entre os suspeitos e a vítima.
Em seguida, um dos suspeitos teria arrancando partes da porteira da propriedade para conseguir passar com os veículos. Logo, a vítima entrou em luta corporal com os autores que pegaram pedaços de pau e começaram a agredi-lo.
A briga continuou até que o pai de um dos suspeitos chegou armado e disparou na cabeça, pernas e braços da vítima. O homem ainda foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.
Os militares ainda ressaltaram que após o crime os suspeitos fugiram e até o momento não foram encontrados.
(com supervisão de Victor Veloso)