Casal morto na estrada para Caratinga pode ter sido vítima de emboscada

Marcelo Antônio de Oliveira, 45 anos, morador de Manhuaçu. Laine Inês Caetano, 24 anos, moradora de Reduto. Estas são as vítimas do duplo homicídio ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (03), na estrada para o distrito de Dom Modesto, em Caratinga. O crime que aconteceu cerca de um quilômetro de distância do “Cruzeiro” pode não ter tido testemunha e os autores ainda não foram identificados.

As vítimas seguiam em uma Mercedes branca sentido bairro Santa Cruz quando pararam na estrada, na chegada do córrego dos Bertoldos, possivelmente para retirar um tronco caído à frente que impedia a passagem. Marcelo saiu do carro e foi alvejado seis vezes. Laine foi atingida por dois tiros no rosto, dentro do veículo. Ambos morreram no local. Quando a polícia chegou, ele estava caído na estrada, o carro ainda estava ligado com a porta do motorista aberta e a mulher se encontrava morta no banco do carona.

De acordo com o policial militar, tenente Lessa, devido às circunstâncias em que ocorreu a polícia considera a hipótese de emboscada.

O casal estava hospedado há vinte dias no Hotel Paladar, em Caratinga. Marcelo tem passagem por tráfico de drogas e em novembro de 2021 sofreu uma tentativa de homicídio em Manhuaçu.  Segundo tenente Lessa, talvez por esse motivo estivesse em Caratinga.

Além disso, Laine acionou a Lei Maria da Penha contra Marcelo recentemente. Mas no último final de semana retirou a queixa. Ela não tinha ficha criminal.

A Polícia Militar acredita que o crime possa ter ligação com a tentativa de homicídio ocorrida no ano passado.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Caratinga.

As informações são da Rádio Cidade Caratinga – Associada Amirt

Foto: Reprodução/Rádio Cidade Caratinga

Pesquisar