Casal é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas

Na noite de ontem, (18), no bairro residencial Capanema, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas, sendo o homem de iniciais R.F.A., de 38 anos e a mulher E.O.L., de 31. Foi apreendida com eles, uma pedra de crack, que se fracionada, geraria cerca de 15 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico. Foi apreendido ainda o veículo VW Gol, usado no tráfico pelo casal.

Os militares realizavam Operação Batida Policial pela Rua Agenor de Almeida, quando perceberam o casal em um veículo Gol, sendo que o condutor desobedeceu a ordem de parada dos militares, chegando a direcionar o veículo contra um dos policiais que ocupava uma moto da PM. A seguir, o suspeito fugiu emalta velocidade, sendo acompanhado pelos militares.

Durante a fuga, na Rua Doutora Maria José de Oliveira, a passageira jogou uma pedra de crack em um lote vago, a qual foi recolhida e apreendida. Logo após, os militares conseguiram abordar o casal no veículo, constatando que eles conduziam o filho, de quatro anos, no banco de trás do automóvel, sem qualquer proteção. Com o condutor foram encontrados R$249,00 em dinheiro.

Durante a abordagem, o telefone da infratora de 31 anos tocava sem parar, com ligações de pessoas pedindo a entrega de drogas, sendo o autor de uma destas ligações identificado como um homem de 36 anos, o qual foi localizado próximo à quadra poliesportiva do bairro São Cristóvão, tendo confirmado que havia feito o pedido de entorpecentes ao casal.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, que a encaminhou à casa de parentes do casal, temporariamente.

O infrator de 38 anos já foi autuado em flagrante por outras duas ocasiões pelo crime de tráfico de drogas, e vinha sendo alvo de denúncias via Disque Denúncia Unificado “181” pelo mesmo delito. A infratora de 31 anos foi presa por receptação no dia 05 de maio deste ano.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar