CARMO RIO CLARO | Sonho interrompido: carmelitana que tinha a casa sendo construída por voluntários morre de aneurisma

A carmelitana Dona Olinda Paulino dos Reis de 57 anos, faleceu na madrugada desta sexta -feita 21, na Santa Casa de Passos, vítima de aneurismo. Segundo informou a família, ela teria dado entrada no Hospital de Carmo do Rio Claro na última segunda feira ,17, e devido o seu estado de saúde, teve que ser transferida para Passos.

 Dona Olinda era portadora de uma deficiência visual causada pela diabete, e foi abraçada pela população desde o início da construção da sua tão sonhada casa. Foram vários mutirões de solidariedade.
Segundo Marina Rocha, uma das pessoas que estava a frente da campanha para a construção da casa, apesar de Dona Olinda ter falecido antes de se mudar para a nova casa, ela estava muito feliz em saber que o seu sonho de dar um lar para seus filhos está sendo realizado. Por isso, a campanha e a construção da residência continua a todo vapor.

 

O post CARMO RIO CLARO | Sonho interrompido: carmelitana que tinha a casa sendo construída por voluntários morre de aneurisma apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar