Em vídeo, moradora de Carmo do Rio Claro reclama de lixo descartado em terreno baldio da prefeitura

Em um vídeo publicado em redes sociais, uma moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida em Carmo do Rio Claro, faz um apelo para população que não jogue entulho no local, que fica ao lado da ponde da estrada boideiro, e pede ainda que prefeitura providencie a retirada do lixo acumulado em um terreno no bairro que pertence ao município, também ressalta a falta de infraestrutura, com a possibilidade da colocação de um poste com energia para dar mais segurança para os moradores. Acompanhe.

O Portal Onda Sul, entrou em contato com o responsável pelo departamento de infraestrutura da prefeitura, Valdir Bombeiro, o mesmo informou que nessa segunda-feira 31, funcionários estarão fazendo a limpeza do local, e que a intenção da prefeitura será cercar o terreno, evitando assim que as pessoas jogam lixo no local, placas de advertência também serão colocadas.

O post CARMO RIO CLARO | Em vídeo moradora do bairro Jardim Nossa Aparecida reclama de lixo descartado em terreno baldio da prefeitura apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: