Caratinga: mãe se passa pelo filho, marca encontro com pedófilo e chama a polícia

Um homem de 51 anos foi preso depois de marcar um encontro com um adolescente de 14 anos para quem ele mandava vídeos se masturbando e outras imagens de cunho sexual. O suspeito oferecia presentes para a vítima em troca de favores sexuais.

O crime foi descoberto nesta quinta-feira (3), em Caratinga, pela mãe do adolescente. Depois de perceber que o filho estava com o comportamento diferente, a mãe pegou o celular do menino para investigar e descobriu as mensagens do suspeito.

A vítima vende cosméticos e o homem se aproveitava disso para iniciar as conversas, depois ele passava para o cunho sexual. A mãe encontrou um vídeo no celular do filho do suspeito se masturbando. Ele ainda dizia que ia presentear o adolescente com R$ 308 em produtos cosméticos.

Os dois marcaram um encontro nesta quinta e a mãe deixou o filho ir, mas acionou a polícia. Os policiais viram a dupla saindo junta de uma casa. Os militares encontraram camisinhas e um chocolate com o suspeito. O alimento seria dado para o adolescente.

O celular do homem foi recolhido, mas todas as mensagens foram apagadas. Ele negou ser homossexual e qualquer envolvimento com a vítima. No aparelho do adolescente foram encontrados fotos do suspeito nú e vídeos dele se masturbando. O aparelho foi apreendido.

A vítima negou ter tido relações sexuais com o autor, mas disse que ele lhe mandava vídeos de cunho sexual e fotos dele pelado ao longo de todo dia. Ele disse ainda que o homem fazia propostas de encontros entre os dois em troca de presentes.

O menino disse que conversava e encontrava com o suspeito para tentar vender os produtos de beleza. Ele disse que não é homossexual. O suspeito tem passagens por pedófilia em Vitória, no Espírito Santo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar