Carangola: jovem é preso com pistola 9mm de fabricação turca; menor também é detido

Carangola: jovem é preso com pistola 9mm de fabricação turca; menor também é detido
Segundo a PM, suspeito escondeu a arma ao tentar fugir da abordagem policial

A arma apreendida e a dupla envolvida na ocorrência foram trazidos para a Delegacia de plantão, em Muriaé

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na noite deste domingo (7) no município de Carangola com uma arma de uso restrito. A dupla foi trazida para a Delegacia de Plantão em Muriaé onde foi registrada a ocorrência.

Segundo o BO, policiais militares receberam denúncia que um homem estaria armado e ameaçando pessoas em uma festa próximo ao Terminal Rodoviário daquela cidade.

Os militares foram para o local da denúncia e localizaram o suspeito que ao perceber aproximação dos policiais desobedeceu a ordem de parada e correu. Durante a fuga o suspeito deixou cair o carregador de uma pistola municiado.

O autor correu em direção ao bairro Triângulo, entrou em um terreno e pulou sobre o telhado de várias casas, mas ao descer na rua foi alcançado. Ele ainda resistiu a abordagem, porém foi detido e algemado.

Um adolescente que estava próximo ao local e, segundo os militares, seria comparsa do jovem abordado também foi detido.

Os policiais fizeram uma varredura pelos locais onde o suspeito passou à procura da arma até encontrar a pistola 9 milímetros sobre o telhado de uma casa. A arma é de fabricação turca e está com a numeração raspada.

Inicialmente a dupla foi levada para o Hospital Casa de Caridade Carangola e em seguida trazida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Muriaé.

No Boletim de Ocorrência os policiais relataram que o jovem de 20 anos diz ser traficante de drogas, por isso recolheram os aparelhos celulares do mesmo. Junto com ele também foram apreendidos R$145 (cento e quarenta e cinco reais).

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar