Carangola: 5 dias após sair da cadeia bandido rouba celular e acaba preso de novo

Carangola: 5 dias após sair da cadeia bandido rouba celular e acaba preso de novo
Autor foi preso pela PM minutos após roubar o aparelho e trazido para a delegacia de plantão, em Muriaé

Aparelho celular da vítima foi encontrado com o autor no momento da abordagem

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira (22) na cidade de Carangola (aproximadamente 85km de Muriaé) após agredir uma jovem de 19 anos e roubar o celular da vítima no bairro Santa Emília. Além de prender o autor os militares conseguiram recuperar o aparelho. O caso foi registrado na delegacia de plantão em Muriaé.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do crime através de uma ligação anônima que passava inclusive as características físicas do autor e a roupa que o mesmo usava.   

Os militares realizaram rastreamento próximo ao local do crime e encontraram o suspeito em um bairro próximo. Ele foi abordado e ao realizar busca pessoal os policiais encontraram o celular da vítima enrolado na camisa, nas mãos do suspeito. Segundo a PM, o autor confessou o crime.

A vítima relatou que caminhava pela rua falando ao telefone quando foi agarrada pelo pescoço e tentou tirar o celular de suas mãos. Ela resistiu, mas o assaltante a jogou no chão apertou seu pescoço com as duas mãos, pegou o aparelho e fugiu. A vítima contou ainda que o autor tentou lhe arrastar para um local ermo e teve a sensação que o mesmo tinha a intenção de abusar dela.

Os policiais levaram a jovem até o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola, onde foi atendida e constatada lesão no cotovelo esquerdo.

Ainda segundo o registro policial, o homem preso tem passagem por roubo na cidade de Coronel Fabriciano e se encontrava preso até o dia 17 de janeiro.

O bandido foi trazido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Muriaé onde a ocorrência foi registrada.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar