Cantor sertanejo Juliano Cezar morre durante show

Foi confirmado o óbito do Cantor Juliano César na cidade de Uniflor na noite desta segunda-feira, 30. Enquanto se apresentava em um show na cidade, Juliano teve uma parada cardiorrespiratória. Foram feitas várias tentativas de reanimação, porém sem sucesso.

Juliano Cezar iniciou sua carreira de cantor profissional em 1985, antes disso trabalhou como caminhoneiro e peão de rodeio. Através de sua simplicidade e carisma não demorou para cativar empresários e peões que se reuniram com intuito de ajudá- lo a gravar o primeiro disco independente.

Em 1990, assinou um contrato com a gravadora RGE, lançando seu primeiro disco oficial, trazendo no repertório a música “não aprendi dizer adeus”.

Foi considerado cantor revelação em 1991 ganhando o premio Sharp e também em 2004 foi indicado ao Grammy latino, concorrendo com melhor álbum romântico “Cowboy vagabundo”. Ultimamente lançou alguns trabalhos novos e estava sempre com a agenda lotada.

De acordo com a página do cantor nas redes sociais, em nota publicada pela assessoria de Juliano Cézar, o sepultamento do artista será realizado em Passos, cidade do cantor. Até o momento não foi divulgado o horário do velório.

O post Cantor sertanejo Juliano Cezar morre durante show apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar