Candidato flagrado estuprando cadela em Caldas Novas-GO é achado morto em Araguari-MG

O candidato a vereador por Caldas Novas-GO Sandoval Damásio dos Santos, mais conhecido como Sandoval Leão (PT), foi encontrado morto no último sábado, 7 de novembro. Ele estava pendurado por uma corda enrolada no pescoço em um pé de manga, num terreno na Rua Caiapó, Setor Bosque.

O candidato Sandoval Leão foi filmado mantendo relação sexual com uma cadela e o vídeo foi parar na delegacia de Caldas Novas

A Polícia Civil do Estado de Goiás confirmou na manhã desta quarta-feira, 11, que Sandoval é suspeito da prática de crime de maus-tratos contra animal ocorrido na cidade goiana. Ele foi filmado estuprando uma cadela na casa em que morava de aluguel. O flagrante foi feito pela filha do proprietário do imóvel, que filmou o ato sexual.

Após o fato tornar-se público, Sandoval foi agredido por populares e fugiu para Minas Gerais.

Investigações preliminares realizadas pela Polícia Civil de Araguari apontam que trata-se de suicídio por enforcamento. Sandoval registrou ocorrência na cidade do Triângulo Mineiro no dia anterior ao fato noticiando perda de documentos.

Ele ainda esteve na UPA local solicitando tratamento médico e teve a identificação colada na camiseta. Próximo ao corpo foi encontrada carta em que o subscritor pede perdão pelos crimes cometidos.

A Polícia Civil solicitou cópia do laudo cadavérico e o inquérito policial instaurado pelos maus-tratos, ocorrido no dia 2 desse mês, será finalizado em decorrência da morte do agente.

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

%d blogueiros gostam disto: