Campo do Jusa Fonseca recebe investimentos

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, assinou na noite de segunda-feira (08/01) a ordem de serviços para obras de reformas e implantação do alambrado no campo do Jusa Fonseca. A assinatura foi realizada na sede da associação dos moradores do bairro e contou com a participação da diretoria e de secretários de governo.

De acordo com o cronograma, as obras têm duração de dois meses e serão realizadas pela empresa Engetela. Conforme o contrato, serão investidos R$ 168 mil para reformar o campo de futebol e construir o alambrado.

O prefeito Galileu Machado afirmou que a obra é uma reivindicação antiga da comunidade. “Viemos nesta noite assinar a ordem de serviços para melhorias aqui no bairro. Quando estiver pronto, o campo será palco de grandes partidas de futebol”, afirmou.

Participaram da assinatura o superintendente da Usina de Projetos, Júlio Campolina, o secretário de Trânsito e Transportes, Valdo Martinho, e a diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho.

Também acompanharam a solenidade a presidente da Associação dos Moradores do Jusa Fonseca, Nazaré da Silva, a 1ª secretaria da associação, Nair Barbosa, o 2º secretário, Eustáquio José da Silva, a 2ª tesoureira, Magda Valéria Guimarães, e o 1º fiscal, José Maria dos Santos.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: