Campina Verde sitiada – Criminosos fortemente armados explodem bancos e estabelecimentos comerciais

Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de três agências bancárias, invadiram dois estabelecimentos comerciais e causaram a maior destruição na cidade de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira, 8 de agosto. Moradores da cidade ficaram aterrorizados com o intenso tiroteio e as explosões.

Era pouco depois da meia noite quando aproximadamente 15 autores em pelo menos três veículos começaram o tiroteio. Os ataques que duraram aproximadamente 40 minutos. O quartel da Polícia Militar foi cercado para que não houvesse ação repressiva contra a ação criminosa. Eles tiveram tempo para cometer os furtos. As agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco foram totalmente destruídas. Uma grande quantidade de cédulas de dinheiro danificadas ficaram espalhadas nos locais.

Após o crime eles fugiram sentido à MG-497

Dois estabelecimentos comerciais tiveram as portas de vidro quebradas e bens e valores levados.

Somente pela manhã moradores tiveram coragem de sair de casa. Escolas suspenderam as aulas neste dia. O clima é ainda é de medo.

A Polícia Militar informou hoje de manhã que não há motivo para pânico e que as informações são de tranquilidade. Os criminosos fugiram e a Polícia realiza buscas no município e cidades vizinhas para localizá-los.

Uma dinamite ficou em um dos caixas eletrônicos na agência do Bradesco e foi preciso acionar o esquadrão antibombas de Belo Horizonte.

*Reportagem em andamento

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar