Caminhada política termina com dois baleados, em Manhuaçu

Para a PM, a ação não tem motivação política 

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram baleados enquanto participavam de uma campanha eleitoral em Manhuaçu, na Zona da Mata, na noite dessa quarta-feira (11). Eles foram atingidos durante um tiroteio. A Polícia Militar (PM) esclareceu que não existem evidências de que o crime tenha relação política.

Na ocasião, a candidata Cici Magalhães (MDB), que tenta se reeleger como prefeita do município, estava com apoiadores entregando panfletos no bairro Ponte da Aldeia. Em seguida, um veículo em alta velocidade se aproximou e disparou diversas vezes.

De acordo com a polícia, o automóvel tinha dois ocupantes e as pessoas saíram correndo no momento da ação.

O rapaz mais novo foi baleado no peito e nas nádegas. Já, o mais velho, foi atingido na perna. O Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. O estado de saúde dos jovens não foi revelado, porém eles não correm risco de morte.

Ainda segundo a PM, os homens envolvidos no crime possuem relação com o tráfico de drogas. Eles fugiram após a ação.

Nas redes sociais, a candidata explicou que ela e o vice não foram atingidos pelos disparos e que a campanha precisou ser suspensa após o crime. Além disso, Cici lamentou que duas pessoas foram baleadas.

 

Pesquisar