Câmara de Luisburgo recebe visita do Comandante do 11º Batalhão da PM

A Câmara de Vereadores de Luisburgo recebeu a visita do Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Ronaldo Franco, e do Comandante da 72ª Cia PM, Capitão Fernando, durante reunião presidida por Roque Garcia, na noite de quarta-feira, 13/11.

O convite para que o Comandante participasse da sessão surgiu durante reunião na sede do Batalhão em que a segurança pública do município foi debatida.

No plenário, o Tenente Coronel Ronaldo Franco disse que a PM está a disposição da comunidade e se esforça cada vez mais para proporcionar mais segurança à comunidade. Um dos pontos de destaque do encontro foi quanto ao Projeto Olhos da Comunidade que constitui no monitoramento da cidade por meio de câmeras de segurança. Em relação a este tema, o Presidente Roque Garcia e os demais vereadores se colocaram a disposição em ajudar a implantar o projeto. “Estamos fazendo uma boa economia e podemos, ao final do ano, devolvê-la ao município relatando a necessidade do dinheiro ser implantado nesse objetivo, bastando apenas o Poder Executivo colocar em prática”, salientou o Presidente Roque.

O Comandante do 11º BPM ficou muito satisfeito com o empenho dos vereadores. “Fico muito feliz em ver uma Câmara tão unida e preocupada em melhorar a segurança pública do município. A visita foi muito proveitosa”, ressaltou Ronaldo Franco.

Ainda no mesmo tema, o Comandante comentou sobre a segurança na zona rural e disse que a equipe está empenhada e o número de roubos e furtos já diminuiu bastante. “A estatística aponta que a criminalidade na zona rural tem diminuído e vamos fazer o possível para continuar assim. Também gostaria de ressaltar que o Projeto Olhos da Comunidade pode ser implantado na zona rural desde que a propriedade tenha câmeras de qualidade e uma boa internet”, destacou.

PROJETO DE LEI

Aconteceu a apresentação do Projeto de Lei que Introduz modificações na Lei Municipal n.º 382, de 03 de Abril de 2009 – Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do Poder Legislativo do Município de Luisburgo.

INDICAÇÕES

O Vereador Walter de Oliveira apresentou indicação ao prefeito para que possa ser feita reforma geral nos aparelhos de ginástica da academia ao ar livre próximo ao campo de futebol.

O Vereador Piaza fez indicação ao prefeito para que faça revisão de todo calçamento existente próximo da casa do Sr. Clovis na saída para a comunidade da Gameleira.

Solicitou ao prefeito para que faça a limpeza das valas de escoamento de água existentes próximo da estrada principal da Comunidade da Gameleira e da Barra da Gameleira.

Piaza também pediu ao prefeito para que possa colocar bauxita no morro, na curva no terreno do Sr. Reinaldo na Comunidade da Gameleira.

pm-luisburgo-2

pm-luisburgo-3

Assessoria de Comunicação Câmara de Luisburgo

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: