TV Brasil: professores corrigem questões do segundo dia de provas do Enem

Encerrada às 18h30 de hoje (28), a edição 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio avaliou os conhecimentos dos aspirantes a uma vaga no ensino superior brasileiro.

Neste domingo, matemática e ciências naturais – física, química e biologia – estiveram entre os assuntos mais comentados do país. O gabarito final das provas só será divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em 1º de dezembro, mas professores e especialistas resolvem, ao vivo, as questões da prova no Caiu no Enem, o mais tradicional programa de apoio a alunos que desejam ingressar em universidades públicas.

O apresentador Giuliano Cartaxo entrevista professores, especialistas e alunos, além de revelar curiosidades, informações e dicas para quem acompanha o Enem de perto.

Assista ao vivo:

Caiu no Enem vai até 21h e pode ser assistido nas redes sociais, no canal da TV Brasil no YouTube, nas TVs por assinatura e na TV aberta digital. A Rádio Nacional também participa da transmissão do Caiu no Enem.

Primeiro dia + redação

Perdeu a correção do primeiro dia de provas do Enem 2021? Não tem problema, ainda dá tempo de comparar seu caderno de respostas com as respostas de professores e especialistas no primeiro episódio do Caiu no Enem de 2021. Confira:

Ao vivo e on demand

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

TV Brasil também está nas redes sociais:
– Facebook: facebook.com/tvbrasil
– Twitter: twitter.com/TVBrasil
– Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbrasil

%d blogueiros gostam disto: