Cadena e AMIRT realizam live focada em estratégias de vendas para rádios

A Cadena e a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) promovem na próxima terça-feira (15), às 15h30, mais uma live focada em trazer soluções práticas para situações cotidianas vivenciadas pelo meio.

Com o objetivo de auxiliar equipes comerciais e gestores, nossa live discutirá técnicas, abordagens e ações que os radiodifusores possam tomar para engajar, entregar resultados e fidelizar anunciantes.

Ainda, abordaremos algumas estratégias de gestão para equipes que estão se adaptando às novas necessidades de publicidade focadas no multiplataforma.

No decorrer da transmissão, os participantes poderão visualizar exemplos práticos e compreender como resolver diferentes desafios que as rádios enfrentam na liderança dos times, na construção de planos comerciais efetivos, criação de ações promocionais, venda de mídia digital e demais formatos de publicidade para rádio.

Pela Cadena, participam dessa live a Diretora de Vendas, Carolina Sasse, e o Head de Marketing, Luiz Fernando Carreirão.

Já representando a AMIRT, participa a Gestora de Comercial e Marketing do Sistema MPA de Comunicação, Marina Alves. Marina vem liderando ações de publicidade que valorizam o papel da rádio como uma grande referência em produção de conteúdo multiplataforma.

Conecte-se conosco na próxima terça-feira (15/6), às 15h30, no nosso Canal do YouTube.

 

Abert

Pesquisar