Berti, um cachorro Labrador de pouco mais de um ano, foi responsável por acolher sete gatinhos resgatados da rua
Berti, um cachorro Labrador, se tornou o pai de sete gatinhos que sua tutora decidiu cuidar. O cão, que também foi adotado por Rachel, é muito amoroso. Por isso, a enfermeira imaginou que ele se daria bem com os filhotes e acertou!
Adolescentes encontraram os gatinhos, de apenas duas semanas de vida, à beira de uma estrada. Os jovens levaram os filhotes até a ONG Battersea, onde Bertie também permaneceu até encontrar um lar. O cão então cuidou dos felinos junto de Rachel, até que ficassem mais fortes.
De acordo com Rachel, Bertie foi incrivelmente paciente e atencioso com todos os gatinhos durante sua estadia. Ela ficou muito orgulhosa, já que com menos de dois anos na época, o cão não poderia sequer ser considerado adulto.
Assim, quando os sete filhotes cresceram o suficiente, Rachel os levou para um gatil da instituição de caridade. Atualmente, todos estão felizes em seus novos lares adotivos. Após a partida difícil, Rachel se consola em saber que Bertie e ela ajudaram a proporcionar um “melhor começo de vida” para os gatinhos.
Leia mais: ‘Puro golpe’: tutora desmascara gatinho com vida dupla.
Foto: Battersea Dogs & Cats Home / Divulgação.