Cachorro caramelo se diverte em escorregador com a criançada

Em vídeo que viralizou no Twitter, um cachorro caramelo é ‘pego’ se divertindo em um escorregador infantil

O escorregador de um parquinho, que é um dos brinquedos favoritos da criançada, acabou também se tornando a diversão de um cachorro vira-lata caramelo. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o cãozinho sobe as escadas do brinquedo e desce como as outras crianças.

Conforme pode ser visto na filmagem, parece que de tanto assistir as crianças subindo e descendo no escorregador, o cachorro aprendeu a brincar também. E ele se adaptou muito bem à brincadeira, confira:

O vídeo do cãozinho brincando foi compartilhado no Twitter, por alguém que estava no parque assistido a cena, e as imagens rapidamente viralizaram. A filmagem, de apenas dez segundos, já possui mais de meio milhão de visualizações, 50 mil curtidas e 10 mil compartilhamentos.

Diversas pessoas comentaram na publicação sobre como o cachorro se exibe no brinquedo, aparentando naturalidade no “escorrega”. “Genteee, como esse cachorro subiu as escadas sozinho???“, perguntou uma internauta, surpresa com a astúcia do cãozinho. “Um vídeo feliz pra te acalmar” comenta outra espectadora, marcando uma amiga para ver o vídeo.

Foto: Reprodução/Twitter

 

cachorro caramelo