Briga generalizada entre torcidas organizadas termina com homem espancado e baleado

Um homem foi espancado e baleado durante uma briga generalizada entre torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético, na manhã deste domingo (27), no bairro Serrano, região da Pampulha.

Segundo a Polícia Militar, a briga aconteceu na praça São Dimas, local onde membros da torcida organizada Máfia Azul se concentravam quando integrantes da torcida Galoucura chegaram ao local e deram início à confusão.

Em meio à briga, um torcedor do Atlético foi baleado na perna e espancado com pauladas no rosto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a PM não soube informar para onde foi levado e o seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a PM, outras pessoas ficaram feridas, mas não precisaram ser socorridas. A briga durou poucos minutos e os grupos se dispersaram antes da chegada dos militares. Ninguém foi preso.

Imagens do circuito de segurança de um imóvel em uma rua de acesso à praça onde houve o tumulto mostram um dos grupos de torcedores armados com pedaços de pau, seguindo sentido ao grupo rival. No fim do vídeo mostra o mesmo grupo voltando no sentido contrário, minutos depois da confusão.

Pela dinâmica do tumulto, a polícia trabalha com a possibilidade de a briga ter sido combinada entre as duas torcidas.

*Hoje em Dia

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar