Boninho cumpre “fogo no parquinho” e BBB20 se torna um dos assuntos mais comentados na internet

Desde o final do ano passado, José Bonifácio, o Boninho, promete “fogo no parquinho” nesta edição do Big Brother Brasil. De certo, ele vem cumprindo o que garantiu.

O programa mal começou e já teve briga entre blogueiras, manipulação entre jogadores e complô contra algumas mulheres da casa.

Na madrugada de segunda-feira (4), uma confusão generalizada entre homens e mulheres foi formada após Gizelly e Marcela revelarem para as meninas do Camarote (grupo formado por famosos) um plano macabro liderado pelo Hadson. O jogador pretendia induzir que as famosas fizessem ou falassem algo que poderia prejudicá-las aqui fora. A intenção era queimá-las com o público e facilitar a vitória para eles do Pipoca (grupo formado por anônimos).

Teve massagem, dança sensual e até beijo no rosto. Marcela, que sabia do plano, comentou com Gizelly que não iria revelar para as meninas com receio de que elas não acreditassem. Porém, após Hadson receber 8 votos no domingo (2), as sisters resolveram contar para Mari e as demais mulheres a estratégia dele.

Algumas acreditaram, outras como Bianca Andrade e Flayslane, ficaram com um pé atrás. O reflexo disso fez com que a blogueira perdesse mais de 180 mil seguidores. No twitter, a hashtag #ForaBocaRosa ficou horas como o assunto mais comentado na rede social. Além disso, muitos seguidores cobraram empatia e sororidade dela com as mulheres da casa.

“Boca Rosa, entenda que feminismo não é movimento para se aderir somente quando se lança linha de maquiagem, para se auto-intitular girl power. Sororidade, aliança entre mulheres, vem antes! Você sabe que pode contar comigo para melhorar seu entendimento e suas ações sobre ser uma GIRL que tenha POWER”, escreveu a atriz Suzi Pires em sua rede social.

Paredão

Nesta terça-feira (4), Petrix, Hadson, Babu e Pyong disputam a preferência do público pela permanência na casa. A maioria das enquetes indicam que Petrix seja eliminado com mais de 70% dos votos.

Casa de vidro

Dois dos moradores da casa vidro entram hoje na casa. Até o momento, tudo indica que Yvy e Daniel sejam os novos Brothers, eliminando Renata e Caon.

Durante este período, eles receberam muitas informações do público de fora, que pediu que eles alertassem alguns participantes sobre a índole de alguns meninos da casa. Boninho permitiu que eles levassem as informações, mas com cautela e “malandragem”.

%d blogueiros gostam disto: