Bombeiros resgatam vítima de acidente automobilístico na BR-491 em Muzambinho

Uma mulher de aproximadamente 30 anos ficou ferida na tarde desta quinta feira (15), na BR-491, próximo ao bairro Moçambo, município de Muzambinho. Por razões ainda desconhecidas, a condutora perdeu o controle direcional de seu veículo e saiu da pista, vindo a cair em um barranco de aproximadamente 6 metros e capotando em seguida por pelo menos mais 50 metros.

O carro parou fora da pista com as rodas para cima. Equipes de Salvamento e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros ao chegarem ao local, encontraram a condutora ainda dentro do veículo, porém não estava presa as ferragens. Estava inconsciente e com sinais de trauma crânio encefálico, apesar de apresentar sinais vitais estáveis.

A vítima foi retirada do veículo e conduzida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Guaxupé ao Pronto Socorro de Muzambinho para cuidados médicos. A Polícia Militar Estadual e a Polícia Federal Rodoviária de Poços de Caldas esteve no local para as providências quanto a trânsito e veículo.

Supostamente a vítima que seguia sentido Guaxupé é da cidade de Muzambinho. Por questões éticas e em respeito a família e a lei de proteção a pessoa, o nome da condutora não será divulgado.

Foto: Corpo de Bombeiros

 

Fonte: 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé

O post Bombeiros resgatam vítima de acidente automobilístico na BR 491 em Muzambinho apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: