Bombeiros encontram corpo de homem que fugiu pelo Lago de Furnas após ser atingido por foice

Joel de Oliveira tinha 50 anos e era natural de Piumhi. Foto: redes sociais

 

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do homem de 50 anos, que havia desaparecido no Lago de Furnas, no domingo, 20, em Capitólio, após ser agredido por golpes de foice e faca por um colega de 51 anos durante uma briga. O autor está preso.  Joel de Oliveira foi localizado na tarde desta terça-feira, 22. Ele era natural de Piumhi. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Joel estava bebendo em um bar com o amigo, no km 285 da MG-050, quando começou a discussão. Com a foice o suspeito feriu a vítima na cabeça. Já com uma faca, o ferimento foi na barriga.  Segundo testemunhas, para tentar fugir, a vítima seguiu em direção ao lago e começou a nadar.

A esposa da vítima entrou em contato com a PM pelo 190 e informou que o marido ligou para ela pedindo socorro.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o celular, uma camisa, o carro e todos os demais pertences da vítima, que segue desaparecida. O agressor, que confessou tudo, foi preso e segue à disposição da Justiça. A foice e a faca foram apreendidas.

O post Bombeiros encontram corpo de homem que fugiu pelo Lago de Furnas após ser atingido por foice apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar