Bolsonaro recebe apoio de Sílvio Santos durante o Teleton do SBT

O apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, recebeu uma ligação do presidente eleito Jair Bolsonaro, durante o programa Teleton, no último sábado (10). O apresentador questionou a falta de apoio de outros presidentes durante os mais de vinte anos apresentando o programa e deixou apoio ao governo de Bolsonaro.

Na ocasião, Sílvio afirmou que o “Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o país caminhar”, indicando que Bolsonaro deveria ficar oito anos como presidente e o juiz Sérgio Moro mais oito. Segundo ele, será “dezesseis anos de um bom caminho”.

Após confessar ser fã de Sílvio, o presidente eleito Jair Bolsonaro agradeceu pelos elogios ao futuro ministro da Justiça, disse que Moro tem todo mérito e disse que ele é “o homem que nos deu esperança de poder viver num país, se não for sem corrupção, com menos corrupção”.

Bolsonaro terminou solicitando aos espectadores, eleitores ou não que realizassem doações de no mínimo cinco reais ao programa que ajuda a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

 

 

Por: Edson Barbosa

(Revisado por: Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: