Na tarde desta segunda-feira, 16/03, o Conselho Gestor do Cruzeiro emitiu no site oficial do clube uma carta aberta aos torcedores.
A carta diz que os conselheiros também são cruzeirenses e entendem as dificuldades do momento, mas que estão no caminho certo da recuperação de credibilidade e de pagamento das dívidas do clube.
Isso acho que ninguém pode negar, o Conselho Gestor faz sim um trabalho fora do campo de exemplo e está empenhado para solucionar os inúmeros problemas que o Cruzeiro tem, mas também é inevitável que até o momento se mostraram infelizes nas escolhas do futebol.
Um CG que dá aval para Adílson Batista, Ocimar Bolicenho, Roberson, João Lucas e outros que chegaram, não pode reclamar da insatisfação da torcida.
O Cruzeiro precisa de paz e de alguém que saiba o que é bola. O campo estando bem ajuda o fora dele a caminhar com mais tranquilidade. A pressão é forte e a hora de acertar em quem comandará o futebol é essencial.
O Cruzeiro mesmo com pouca grana e investimentos limitados, não pode se sujeitar a mais jogadores e treinadores que não treinariam e jogariam no time do meu bairro.
É preciso entender a realidade do momento, mas não se pode se sujeitar a incompetência total de currículos ridículos que chegaram a 2020.
Inventividade e criatividade faz parte da reconstrução, mas para isso pessoas capacitadas tem que assumir o campo e bola.
Confira a carta do Conselho Gestor a torcida clicando aqui.
O post BLOG DO GU FREITAS – Cruzeiro: Tem que saber o que é uma bola apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Minas AM/FM