Bingo em prol do Comvida lota Parque de Exposições de Muriaé

Bingo em prol do Comvida lota Parque de Exposições de Muriaé

O Parque de Exposições de Muriaé ficou agitado na tarde deste domingo (21) para a realização de mais um bingo beneficente. Cerca de oito mil pessoas de várias cidades da região estavam atentas querendo levar para casa dois Fiat Mobis, duas Toros e um Jeep.

De acordo com a organização do bingo, 40% do valor líquido arrecadado será destinada ao Comvida, uma comunidade terapêutica para dependentes químicos localizada em Rosário da Limeira, com escritório funcionando na Matriz São Paulo. O valor arrecadado ainda está sendo computado pelos organizadores.

 

Sobre o comvida

Atualmente o Comvida atende 20 homens que se recuperam do vício das drogas. Esse ano a comunidade terapêutica comemora 20 anos de existência e durante esse período, segundo o diretor presidente Dikson Cavalher Rodrigues, mais de mil homens já foram recuperados no local e mais de cinco mil famílias atendidas.

O Comvida é credenciada na Secretária Nacional de Antidrogas (Senad) e recebe recursos financeiros para custear parte do tratamento dos internos que é 100% gratuito. O restante é pago com doações através da população e de eventos realizados. Ainda segundo a direção da casa, a meta é até o final do ano, aumentar para 30 o número de dependentes químicos tratados no local que hoje conta com os serviços de psicólogo, assistente social, psiquiatra dentre outros profissionais.

Confira o nome dos ganhadores:

 Fiat Mobi – Maurício de Aquino (Muriaé), Luciene da Silva (Barão do Monte Alto), Maria da Conceição (Teixeiras)

Fiat Mobi – Ilson Cruz (Rapousos)

Fiat Toro  – Matilde Aparecida (Santa Margarida)

Jeep – Eduardo Alessandro (Muriaé), Jocenildo de Sousa (São José de Ubá), Fabrício Cesar (Muriaé)

Fiat Toro  – Adelson Aparecido (Fervedouro)

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: