BH: Justiça decreta prisão preventiva de tatuador que esfaqueou e matou a ex

Juíza afirmou que o homem tem uma ‘personalidade violenta’ e ‘ceifou a vida dela’

O tatuador Thales Tomás do Vale, suspeito de matar a ex-namorada Emily Luiza Ferreti Fernandes, de 25 anos, a facadas no bairro Cardoso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, teve a prisão preventiva decretada na tarde deste domingo (7). O pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) foi acatado pela Justiça.

Como a Itatiaia vem acompanhando, o tatuador foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (5), em um motel do bairro Betânia, na zona Oeste da capital mineira. O rapaz confessou o crime e disse ter sido ‘covarde’.

Durante a audiência de custódia, a juíza Lucimeire Rocha afirmou que as investigações apontaram que Thales tem uma “personalidade violenta” e “ameaçou a vítima, agrediu fisicamente e ceifou a vida dela”.

Conforme a decisão judicial, o irmão de Emily, identificado como K. G. F. F, também foi vítima de Thales após tentar defender a mulher no momento em que ela foi esfaqueada.

“Sua liberdade coloca em risco real não só a ordem pública, mas também a instrução criminal, em especial, da segunda vítima que, por pouco, também não perdeu sua vida nas mãos do autuado”, concluiu a juíza.As informações são da Rádio Itatiaia – Associada Amirt 

Foto: Reprodução

Pesquisar